BEDA #14 Under My Umbrella






Agosto aqui em Brasília é conhecido como a época de seca, daquelas que não chove nem sob tortura, nem fazendo a dança da chuva, nada! Estocamos litros e litros de hidratante pra pele não descamar, sobrevivemos rodeando os umidificadores e 3 litros de água não parecem suficiente. No final de Setembro, início de Outubro, quando a maravilhosa chuva finalmente volta, podemos respirar em paz.
Mas hoje, 14 de Agosto de 2016, choveu. E não foi chuvisco que já evapora antes de chegar no chão, foi chuva forte mesmo, com direito a vento forte e tudo mais. Por isso, não pude deixar de registrar esse momento e corri pra pegar meu super guarda-chuva transparente-fotogênico do jeito que estava mesmo, pra não perder nenhuma oportunidade.
Chuva, por favor, não se vá.

P.s.: adorei o comentário da Manu no post BEDA #5 Phoneography, perguntando se esse era meu guarda-chuva transparente que teve um final fatídico: quebrou na primeira vez que eu usei. Felizmente, esse é um novo que eu comprei no eBay! Fiquem agora com a imagem de um guarda-chuva embalado em um papel prata e chegando pelos correios, hahaha.

20 comentários

  1. Haha,gente,ele é fotogênico demais! E um guarda chuva chegando pelos correios é ótimo, hahaha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o que a gente não faz por um guarda-chuva fotogênico não é? <333

      Excluir
  2. Suas fotos são lindas, estou tentando arrumar um tempo na minha agenda pra olhar todos os seus posts do Beda, não tá tranquilo, não tá favorável :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna!! Eu também estou desse jeito, fazer post, responder comentários e visitar os blogs não tá sendo fácil também...

      Excluir
  3. Adoro as primeiras chuvas depois de uma época seca :) ficaram bonitas as fotos :)

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade o clima é parecido. Eu quero muito, muito o teu guarda-chuva haha, e as fotos ficaram ótimas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda!! E não tem nada pior que essa época de seca, não é?

      Excluir
  5. Muito legal você registrar esse momento. As fotos ficaram ótimas, como sempre! Como parte de um figurino de uma apresentação de dança de quando eu era criança, eu tinha um guarda-chuva nesse estilo, transparente, só que com as bordas/pontas amarelas se eu não me engano. Acho que tive que devolver depois da apresentação, só sei que desde então desejo um desses heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiii que deveria ser lindo!!! Seu comentário me lembrou a história da meia-calça de "Como eu era antes de você" ^_^

      Excluir
  6. Suas fotos são tão lindas! Eu sou de Brasília também e nunca consegui captar tanta beleza. Amei o guarda-chuva e já quero um desses na minha vida <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Talita!!! Esse eu comprei no ebay, mas já vi em várias barracas lá na feira dos importados!!! Dá uma olhadinha lá ;)

      Excluir
  7. Eu li o título do post cantando a música da Rihanna hahahah
    As fotos são lindas e achei maravilhoso o guarda-chuva. Espero que esse dura né =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha era essa a intenção mesmo :D
      Eu não saio com ele em chuvas mais fortes, só nessas mais fraquinhas... Traumatizei, hahaha <3

      Excluir
  8. Que fotos lindas!! Aqui até chove um pouco nesta época do ano mas nada comparado com o verão onde chove quase todos os dias. To apaixonada pelo guarda chuva transparente!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Stephanie! Aqui no verão também é chuva quase todo dia, mas esses últimos anos nem no verão tá chovendo tanto... :((

      Excluir
  9. Eu to apaixonada pelas fotos desse post!! <3 Amo demais a chuva, e, se aqui a gente também vive na seca pelo fim de julho/agosto, pelo tanto de gente que já vi reclamar da seca brasiliense, imagino que o negócio seja tenso e essa água que caiu por aí seja DIVINA hahahahaha. Esse céu cinza é lindo, e você tb! <33
    Que ótimo que você comprou outro guarda-chuvaaaaaaa! Acho esse modelo de transparente incrível e eu certamente iria querer um também se não tivesse achado o amor da minha vida, um guarda-chuva de arco-íris. Inclusive eu considerei seriamente comprar pelo eBay, mas achei ele por aqui e adoro quando chove pra poder sair ~amostrando~ o bichinho. Vida longa pros nossos guarda-chuvas maravilhosos HAHAHAHA :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnn, sua linda!!! <3333
      Meeeooodeeeeos eu vi esse guarda-chuva de arco-íris no ebay!!!! Queeeerro demais na minha vida também, hshahhaha... Quero ver o seu ^___^

      Excluir
  10. Aqui na minha cidade está chovendo NESSE momento hehe, o vendo gelado batendo na janela é MUITO bom!! Ficaram bem legais as fotos!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ~envejaa~!! Aqui já voltou o calor de matar :((( mas tenho esperança que já volta a chuvinha hehehhe :**

      Excluir

Toffee Drops