BEDA #6 6 on 6







Eu nem lembro a última vez em que eu fotografei, editei e postei todas as fotos exatamente no dia 06 do mês, sempre vou pegando umas fotos aqui, outras ali pra conseguir completar e fazer o post. E não é que consegui fazer isso esse mês? O que um BEDA não faz, amigos, nada mais nesse mundo faz!! Hahaha.
Bem, quarta-feira, estava no meu caminho de sempre na volta pra casa, quando resolvo atravessa a rua por outro lugar (não vou dizer que era fora da faixa pra não ficar feio :P), quando eu passo na frente de uma padaria e olho lá pra dentro, só por curiosidade... E lá estão, como joias, os lindos, maravilhosos e coloridos macarons!! AAAHHH!!! Comprei alguns ~só para experimentar~ e gostei tanto que tive que comprar outros hoje pra fotografar (o que realmente importa :D).

01. Ao comprar os macarons, me deparei com essa tortinha de morango (que tem um nome chique ~Française~) e era, hhhmmm, uma delícia!!!
02. Os tais macarons protagonistas. Começando do roxinho, na ordem do relógio: mirtilo, caramelo, morango, maracujá e pistache.
03. Algumas florzinhas que andei secado por aí. Não me canso disso :).
04. Estava louca atrás de um copinho desses. Fui na Renner e comprei um lindo, lindo, transparente com câmeras e máquinas de escrever. Fui outro dia lá e vi esse lindo, maravilhoso, cheio de glitter. Não comprei porque tinha acabado de comprar um, mas fiquei com ele na cabeça e... não aguentei. Comprei e estou apaixonada por ele :).
05. Instax que tirei da minha irmã hoje.
06. Foto que tirei dela pra mostrar a tatuagem nova!!! Adorei!! Aaahh se eu tivesse coragem, hahaha.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

11 comentários

  1. Amo suas fotos e seu blog, cada vez que entro aqui saio mais inspirada com a vida e com mais vontade de fotografar e retratar o meu dia a dia dessa forma <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso, Janaina!!! Toda vez que vejo alguém falando que ficou com vontade de fotografar quando viu minhas fotos, eu fico com vontade de fotografar mais ainda, hahahah. Corrente do bem <333

      Excluir
  2. As fotografias ficaram mesmo muito bonitas! Valeu o esforço de fazer tudo no dia certinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marta!! É cansativo, mas quando vejo as fotos depois e o post pronto, compensa muito!

      Excluir
  3. Morro de vontade de aprender a fazer macarons!
    Suas fotos são amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer duas vezes, falhei miseravelmente nas duas, hahhaha.
      Obrigada, Fernanda!! <333

      Excluir
  4. Amo demais suas fotos. Essa última, só uma observação, há tempos venho querendo tatuar uma câmera e já tinha visto uma tatoo parecida e fiquei apaixonada. É linda essa aí <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milca!!! Acho que se fosse fazer alguma tatuagem algum dia ou seria uma câmera ou um cacto... Quem sabe eu vá dopada e faça as duas, hein?? Hahahah. Só assim mesmo x_x

      Excluir
  5. As suas fotos MARAVILHOSAS COMO SEMPRE <3 eu queria adotar esse hábito de guardar pétalas até elas secarem :( fica tão bonito o resultado! E esses macarons e tortinha = QUERO PRA MIM. Tão lindos e parecem tão delicia!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eles estavam deliciosos mesmo!! Hahahah
      Eu to bem viciada em secar flores, daquelas que se encontro alguma no chão na rua (agora na época dos ipês, têm várias!) já pego pra secar :**

      Excluir
  6. Que tatoo linda, é o estilo da próxima que pretendo fazer!

    ResponderExcluir

Toffee Drops