BEDA #7 Flowers, Cake and Meme





Domingo é o Dia Internacional da Chatice. Sério, ligar a televisão e escutar a voz do Faustão ou de algum locutor narrando algum jogo que eu nem me importo quem vai ganhar, não é a melhor maneira de começar uma nova semana. Hoje eu decidi fazer vários nadas: finalmente terminei de assistir "Stranger Things" e acompanhei alguns esportes na TV.
Por isso, é meio difícil ter algo de interessante nesse dia. Mas, pesquisando nos arquivos do computador, me deparei com esse vídeo que fiz há algum tempo e nunca publiquei!!! Como esqueci a senha do Vimeo e do Youtube (ops, shame on me...) tive que colocar no Flickr mesmo, mas depois vou colocar em algum deles pra ficar melhor.
Pra finalizar, nada como um Meme pra encher linguiça descontrair ^_^

Sou muito... antissocial... Fazer o que? ¯\_(ツ)_/¯
Não suporto... nossa, tanta coisa!!! As músicas do Wesley Safadão?
Eu nunca... andei de balão, mas ainda vou.
Eu já briguei... e depois vi que era besteira.
Quando criança... eu adorava sair pra brincar na rua.
Neste exato momento... estou assistindo ao jogo de futebol masculino do Brasil nas Olimpíadas, mas tá chato.
Eu morro de medo... de agulha.
Eu sempre gostei... de músicas internacionais.
Se eu pudesse... estaria morando em Londres.
Fico feliz quando... quero fotografar algo e sai exatamente como eu imaginei.
Se pudesse voltar no tempo... teria feito esse post mais cedo pra ser melhor e não corrido.
Adoro... doce.
Quero muito viajar para... qualquer lugar novo.
Eu preciso... de dinheiro.
Não gosto de... dirigir. Saco.

12 comentários

  1. Suas fotos são tão "fresquinhas" aquele branquinho que dá vontade de fazer um monte de coisa na vida. haha
    Quando eu era criança eu só ficava na rua. haha
    Agora só fico em casa. ]

    #forçanobeda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, Flavi!! Também era ~da rua~ quando era pequena, agora sou ~do lar~ kkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito amor por esse vídeo... Pelas suas fotos. Meus comentários tão virando um clichê, haha. ♥

    ResponderExcluir
  3. Seus vídeos são muito fofos. Sobre o meme: eu tbm queria estar em Londres, também fico muito feliz quando fotografo algo e sai do jeito que eu imaginei e estou sempre precisando de dinheiro hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que fazer uma caravana e todas vamos fotografar muito em Londres... Já imaginou??? ^_^

      Excluir
  4. Olá Andrea,

    Faz tempo que te acompanho(ja até nos falamos por insta) mas primeira vez que comento por aqui.
    Nao poderia ser em um momento mais oportuno: post todos os dias!
    Serio, estou adorando! Gosto muito da sua fotografia! Sim ja fiz uma foto inspirada em outra sua (uma com aquela vela sparkle)...

    Continue sempre que puder, falando sobre o que quiser. O importante é aparecer hehehe

    bju =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Adriana!!! Pode deixar que esse mês de Agosto vamos ter muuuuitos posts por aqui ^_^

      Excluir
  5. "fico feliz quando... quero fotografar algo e sai exatamente como eu imaginei"
    ^
    isso é maravilhoso! HAHA

    ResponderExcluir
  6. esse bolo me deu foi água na boca haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofri quando tava vendo o vídeo, ai que vontade ^__^

      Excluir

Toffee Drops