BEDA #29 Worrying Will Do No Good




Fiquei meio triste porque ontem não consegui fazer o post no dia certo. Tive problemas na internet, cheguei em casa morta de cansada e, sabe quando tudo dá errado? Deu. Mas, paciência, hoje vão ter dois posts, hahaha.
Lembro que a primeira vez que assisti a "Sete Anos no Tibete", essa frase me marcou por ser algo que eu não consigo fazer de jeito nenhum!!! Parece que sempre estou com uma preocupação na minha cabeça e muitas vezes é algo tão ridículo que eu fico com raiva por estar preocupada, e aí fica uma guerra infinita na minha cabeça, como diria também minha amiga Lana Del Rey em Ride.
Então, a partir de Setembro, minha meta é parar deixar toda a negatividade em Agosto, começar um mês novo com novas ideias e propósitos.

3 comentários

  1. essas confusões internas... conheço bem!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... levar a vida de forma mais leve (com menos preocupações desnecessárias) é algo maravilhoso e difícil, mas temos que tentar diariamente. :*

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito verdade no meu caso também :P Não sei não me preocupar, mas bem que deveria. Os tibetanos tão certíssimos, hehe, a gente que é boba! =PP

    ResponderExcluir

Toffee Drops