BEDA #20 A Walk Down Memory Lane - Oxford










Para o post de hoje, resolvi ir lá no fundo do meu HD externo e resgatar umas fotos de quando fui para Oxford, um dos lugares mais lindos que eu já conheci na minha vida. Ok, tá, sou meio suspeita pra falar, tudo pela cidade me lembrava Harry Potter e pode ser que eu tenha tido um mini surto quando vi as escadas que antecedem o Salão Principal como também a inspiração pro próprio salão (infelizmente o teto não era encantado, não se pode ter tudo na vida).
Além disso, olha que clima mais maravilhoso esse que encontramos? Sim!! Pegamos uma nevasca no meio do caminho e foi assim que Oxford nos recebeu! Não poderia ser mais perfeito, tirando a parte do chão que parecia gelo e a gente tinha que se equilibrar pra não cair de bunda no chão. Fora que eu não tirei 1/4 das fotos que eu queria por motivos de: minha câmera descarregou. E foi assim que eu descobri que a vida útil da bateria diminui drasticamente em climas frios.
Bom, pelo menos agora eu já tenho a perfeita explicação do porquê os alunos de Oxford serem inteligentes: quem não fica com vontade de estudar e nunca matar aula em um lugar desses? ;)

14 comentários

  1. HARRY POTTER! SIM! Dei gritinhos aqui vendo esses corredores e esse salão. <3 Realmente, que lugar mais maravilhoso! Não tive ainda a sorte de ver a neve, mas espero poder um dia passear num clima assim igual você e me sentir num filme hahahaha <3 O que voce foi fazer por lá, Andrea? Turismo? Estudar? Brincar de Hogwarts? HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tudo relacionado a Harry Potter já tem nossa aprovação <3 Estava estudando em Londres e aproveitei uma promoção de passagem por 1 libra (siiiiiim, UMA) e fiz um bate e volta lá em Oxford. Agora quero estudar (sonho meeeeeu) e morar lá pro resto da minha vida, hahhaha.

      Excluir
  2. Fotos lindas! ♥ Eu jamais mataria aula em um lugar desses. Lindo de morrer! Ah! Harry Potter. Não tenho nem palavras. Amei e resgate mais fotos, por favor. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhosoooo! Se pelas fotos já é incrível, pessoalmente deve ser ainda mais. Que sonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente era lindo, Fernanda!! Acho que a neve deu uma mágica a mais no lugar, apesar de que já vi umas fotos de lá no outono que parecem de outro mundo ^_^ <333

      Excluir
  4. Que interessante isso da bateria descarregar em clima mais frios.
    Muito lindas as fotos.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia!! Mas tem isso mesmo :/
      Obrigada!! :**

      Excluir
  5. Morrendo com essas fotos! Mas todas as suas fotos são maravilhosas também né hahah
    Tô adorando ter posts teus pra ler todos dias. Salve BEDA <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Hahah, eu iria estudar e se possível nunca sairia de dentro desse paraíso, que pena que o teto não era encantado haha, e que sua bateria descarregou, mas as melhores fotos devem ter ficado na sua lembrança não é? Viajar é tão bom e lugares como esse às vezes merecem ser fotografados por nossa memória.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA... achei que a explicação dos alunos serem inteligentes seria relacionada ao fato das baterias de celulares não durarem muito por causa do frio, logo eles não tem muita distração durante as aulas! Hahaha! Lugar lindo! s2

    ResponderExcluir
  8. such harry potter vibes <3 love these photos!!

    ResponderExcluir
  9. QUE LUGAR LINDO! chocada aqui e chocada com esse lance da bateria HAHAHA que loucurs

    ResponderExcluir

Toffee Drops