BEDA #19 World Photo Day



Li por aí que hoje é o dia mundial da fotografia, porque nesse dia, há alguns anos que eu não lembro, ela foi inventada - informação obtida via Facebook, hahaha.
Como vocês comemoraram esse dia? Eu confesso que quase não fotografei nada, hahaha, só fiz mesmo fotos pro Instagram, que é a mesma da abertura do blog. Geeente. Mas confesso que esse BEDA me fez voltar a quando gostava de fotografar todo dia, tirar foto do que nem é considerado assim importante e principalmente, soltar mais o celular e ir pra câmera mesmo.
Então fica aqui o meu registro pra todos apaixonados por essa arte, profissionais ou não, que estão sempre transformando momentos em memórias.

7 comentários

  1. Feliz dia da fotografia (atrasado) pra nós! s2
    Saudades da minha Instax. Tô cogitando vender um dos rins pra comprar filmes novos, temos dois pra isso mesmo não é? :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Pra que dois se podemos trocar um por filmes da instax? ^_^

      Excluir
  2. passei o dia lembrando que já faz mais de um ano que tô sem meu equipamento mas que esse tempo não passou em branco graças ao meu iphone, HAHAHAHA e viva a fotografia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a magia da fotografia!!! Qualquer aparelho capaz de tirar foto já faz uma lembrança <3

      Excluir
  3. Olha, mesmo sem saber que era um dia comemorativo eu acabei celebrando, voltando a pegar minha câmera e dando uns cliques por aí <3 O celular é tão prático, mas quando a gente pega a câmera acaba se preocupando em compor mais as cenas, clicando com mais cuidado... sinto tanta falta disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!!! Parece que com celular, pelo menos eu, só fotografamos o famoso "flat lay", algumas paisagens e encostado na parede, hahahah. Viva as composições que só a câmera permite ;)

      Excluir
  4. Feliz dia da fotografia mega atrasado haha, ah que vontade eu tenho de tirar fotos realmente boas, se eu ao menos não tivesse quebrado meu investimento nisso (minha Nikon) :,(

    ResponderExcluir

Toffee Drops